Chefe de cozinha

Empresa Confidencial contrata

Chefe de cozinha

Fortaleza | efetivo | Salário: R$ 1.659,20 + periculosidade

Requisitos do Candidato: 

Periculosidade, Vale transporte, Cesta básica (123,00), Refeição na empresa, Plano de saúde e Plano odontológico (co-participativo)

Atividades à desempenhar:

Orientar a equipe para o preparo de refeições de acordo com o cardápio diário, controlando a qualidade, sabor e aparência dos pratos; Realizar a degustação dos pratos antes de serem encaminhados a distribuição. Auxiliar na sugestão de combinações dos cardápios; Contribuir para redução de custo; Supervisionar e orientar a equipe de trabalho durante a execução do cardápio, orientando nos preparos e pré-preparo das refeições, mantendo a qualidade e padrão das refeições. Avaliar a qualidade da matéria-prima utilizada na elaboração dos cardápios Acompanhar a distribuição das refeições, certificando que a refeição seja servida dentro dos padrões estabelecidos. Cuidar da apresentação das refeições a serem servidas. Garantir a higiene do local de trabalho, aplicando métodos corretos de manipulação e conservação dos alimentos, bem como providenciando a limpeza dos equipamentos, utensílios e instalações da cozinha e restaurante. Formar equipe de colaboradores, capacitando-os de acordo com o desenvolvimento individual e interesse. Seguir os procedimentos de Boas Práticas conforme MBP e requisitos de segurança do trabalho. Análise das sobras e per capitas dos serviços.

Horários: Horário: Escala 7x1 (07:00 às 15:20).

Salário: Salário: R$ 1.659,20 + periculosidade

Benefícios:

Vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, refeição na empresa

Enviar currículo para suportevagas@yahoo.com até a data 23/05/2021







Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa