Operador(a) de Televendas

A RH GENTE DE TALENTO seleciona Operador(a) de Televendas – Fortaleza

Realizará vendas diretas comercializando produtos; prospecção de novos clientes e administração da carteira de clientes via telefone; emissão de e-mails marketing e cotações; acompanhamento da atuação e do crescimento da carteira de clientes; realização de follow up do nível de satisfação dos clientes.

É necessária e indispensável experiência anterior com televendas.

Será diferencial: fluente comunicação falada e escrita, habilidade para estabelecer vínculos relacionais com os clientes, facilidade para trabalhar com apps para uso de meios digitais e whatsApp web e conhecimento em “funis de vendas”.

Formação escolar: No mínimo, ensino médio completo.

Jornada: De segunda a sexta das 8h às 17h48.

Vencimentos: contrato em CLT, salário-base R$ 1.250,00, vale-alimentação, vale transporte (desc. 4%) e plano de saúde e odontológico por adesão + variável/comissões.

Os interessados deverão enviar currículo com foto até o dia 27/04/21 para selecionaprofissionais@yahoo.com.br informando no título do e-mail OP TELEVENDAS.
Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa