Mundo Pet oferta várias vagas de emprego em Fortaleza


foto: divulgação Mundo Pet


Fundada no ano de 2017, a Mundo Pet foi idealizada e sonhada com o projeto de mega store no segmento pet. Com apenas 5 anos de história já nos tornamos a empresa líder no segmento no Nordeste.

Quais são as vagas do Mundo Pet Fortaleza


Por ter várias unidades localizadas em diferentes regiões do país e ser uma das principais empresas do ramo de cuidados com pets o Mundo Pet está sempre ofertando vagas em sua página oficial de oportunidades. As vagas mais recentes são para diversos setores.


  • Operador de Loja
  • Jovem Aprendiz
  • Banhador
  • Auxiliar de SAC
  • Analista de Planejamento


LEIA TAMBÉM


Trabalhe Conosco Mundo Pet


E aí, ficou interessado(a) e quer participar do processo seletivo da empresa?

Basta você acessar o site abaixo, pesquisar as vagas disponíveis em sua cidade e enviar seu currículo para a equipe de RH avaliar o seu currículo.

https://mundopet.solides.jobs/vacancies

 

 


Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa