Carregando postagens...

Instrutor(a) para Curso de Qualificação em Auxiliar de Eletrônica e Manut. de computadores

VAGAS DE EMPREGO EM FORTALEZA

Instrutor(a) para Curso de Qualificação em Auxiliar de Eletrônica e Manut. de computadores

Temporário -
Contrato de 05 meses

Local: Fortaleza

Requisitos:
Formação em Eletrotécnica/Experiência em ministrar aulas teóricas e práticas de Básico em Eletrônica e Manutenção de Computadores/Boa comunicação/Interesse em atuar como educador em Instituição social para jovens. Ter desenvolvido trabalho voluntário (Será um diferencial).


Atividades:
Irá ministrar o Curso de Qualificação Profissional em Auxiliar de Eletrônica e Manutenção de Computadores em uma Instituição para jovens de 14 a 17 anos . Planejar aulas teóricas e práticas, documentais (plano de ensino, ficha técnica e levantamento de materiais para aulas práticas).

12h/semanal

R$ 2.000,00 (pagamento por RPA)

Salário fixo/Almoço na Instituição.

Enviar currículo para editalprojetopazecidadania@hotmail.com até
21/06/19.






PREPARE-SE PARA O MERCADO, CLIQUE AQUI

NÃO É DE FORTALEZA? CLIQUE AQUI
Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa