SUPERVISOR DE COBRANÇA DE CALL CENTER
REQUISITOS:
- Ensino Superior Completo ou em Andamento;
- Desejável experiência anterior na função e na área de cobrança;
- Habilidade com atendimento de excelência aos clientes e com desenvolvimento de equipes;
- Conhecimentos em Excel (intermediário à avançado) e Power Point.
BENEFÍCIOS / DEMAIS INFORMAÇÕES:
- Salário: R$ 1.300,00
+ Vale Transporte + Vale Refeição + Premiações;
- Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00
(Segunda à Sexta);
- Local da empresa: Bairro Aldeota.
Se você estiver DENTRO DO PERFIL envie seu currículo com o título da vaga Supervisor(a) de Cobrança para CONTATO@ICPP.COM.BR até o dia 20/03/21
Vagas Atendente/Recepcionista
Vagas Administrativas
Vagas Contábil/Fiscal/Financeiro
Vagas Coordenação/Supervisão
Vagas Gerência/Gestão
Vagas Jovem Aprendiz
Vagas de Analista
Vagas de Vendedor
Vagas de Serviços Gerais
Vagas de Recepcionista
Denunciar Vaga
Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais