SUPERVISOR DE COBRANÇA DE CALL CENTER

SUPERVISOR DE COBRANÇA DE CALL CENTER

REQUISITOS:

  • Ensino Superior Completo ou em Andamento;
  • Desejável experiência anterior na função e na área de cobrança;
  • Habilidade com atendimento de excelência aos clientes e com desenvolvimento de equipes;
  • Conhecimentos em Excel (intermediário à avançado) e Power Point.


BENEFÍCIOS / DEMAIS INFORMAÇÕES:

  • Salário: R$ 1.300,00

+ Vale Transporte + Vale Refeição + Premiações;

  • Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00

(Segunda à Sexta);

  • Local da empresa: Bairro Aldeota.
Se você estiver DENTRO DO PERFIL envie seu currículo com o título da vaga Supervisor(a) de Cobrança para CONTATO@ICPP.COM.BR até o dia 20/03/21
Dica: Se a vaga for uma imagem use os dois dedos para ampliar ou diminuir e conseguir ler todos os detalhes.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.
Candidate-se
Digite o nome da vaga, cidade ou palavra-chave