EMPRESA COM ATUAÇÃO NACIONAL
NO RAMO IMOBILIÁRIO E CONDOMINIAL, BUSCA PROFISSIONAIS PARA A SUA
FILIAL EM FORTALEZA
Profissionais com ou sem experiência para atuar em atividades administrativas e
externas como: Organização de documentos, confecção de documentos e contratos,
atualização de sistemas, geração de boletos, visitas e vistorias em
empreendimentos, entrega de documentos, notificações e cobranças a clientes,
auxílio no atendimento ao cliente pessoalmente, por telefone, e-mail e também
por whatsapp.
Pré requisitos: Disponibilidade para início imediato, domínio do pacote office,
em especial (word e Excel).
Horário: Segunda a Sexta
Turno: 08hrs às 18hrs Salário:R$ 1.172,60 + 2VT dia trabalho + Vale
alimentação
Diferencial: Pessoas com experiência em atendimento em Call center / Cursando Administração
Solicitação de informações e currículos devem ser enviados para o email: amandavieira.inovare@gmail.com,
com a informação da vaga.