COMPRADOR - HOTEL

Hotel no litoral Leste do Ceará contrata:


COMPRADOR – Vivência em Hotel Praia
Seja um embaixador da marca e da garantia do sucesso do nosso cliente como Comprador, onde suas  habilidades alinhadas a bom gosto e refinamento irão impulsionar uma equipe engajada, a melhor experiência do cliente e resultados exponenciais!

ATIVIDADES:   
Irá cuidar do estoque do almoxarifado, alimentos e bebidas. Proceder com requisições de compras do restaurante, Analisar a compra de matérias-primas e demais materiais, realizando as cotações e negociações com fornecedores. Emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas. Responsável por indicadores da área.
Comprador (a) de ALIMENTOS, insumos e serviços. Abrangendo desde o contato com fornecedores, , acompanhamento do fluxo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Fazer pesquisa de mercado e tendências de preços. Abertura de novos fornecedores e qualificação dos mesmos.
Gerar relatórios gerenciais.
Manter padrões de qualidade de produtos e serviços para superar as expectativas dos hóspedes;
Promover a marca e garantir que todos os elementos e padrões essenciais do hotel estejam em vigor e sejam executados de forma consistente.

REQUISITOS:
✔ Formação em Hotelaria, Turismo, Marketing ou Administração de Empresas ou correlatas.
✔ Necessária Experiência no setor de Suprimentos em Hotelaria, em Resort ou no segmento de alimentos e bebidas.
✔ Vivência na área fiscal para negociações com outros estados de alíquotas de NF;
 ✔ Capacidade de gestão de pessoas, resiliência, planejamento, organização.
✔ Habilidades Comportamentais • Liderança • Bom trabalho em equipe e cooperação • Boa comunicação • Proatividade e iniciativa • Responsabilidade e comprometimento • Atitude positiva, empatia • Flexibilidade e disponibilidade de horários
Experiência em Hotelaria será grande diferencial.

VANTAGENS:
✔ Contrato: Efetivo. ✔ Salário(R$): a combinar ✔ Alimentação no local  ✔ Aux. Transporte  
LOCAL: Morro Branco/CE

PARA SE CANDIDATAR:
Interessados devem enviar currículo com o título da vaga COMPRADOR para o e-mail redehoteleiraceara@gmail.com

Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa