Programa Jovem Aprendiz - Grendene

Programa Jovem Aprendiz 2021.2 - Fortaleza


Local: Fortaleza/CE


O Programa Jovem Aprendiz é uma porta de entrada para o mercado de trabalho, uma oportunidade para iniciar o seu desenvolvimento profissional e ingressar sua carreira na Grendene!



Como Jovem Aprendiz você vai:


Atuar no processo produtivo da confecção de calçados da Grendene, juntamente com a capacitação teórica pelo SENAI.


Curso: APRENDIZ CONFECCIONADOR DE CALÇADOS
Turno: Manhã, tarde
Local: Grendene (Unidade Fortaleza-CE) e SENAI (Unidade Barra do Ceará)
Disponibilidade: 08 horas diárias, de segunda à sexta-feira


Fique atento às datas de cada etapa do processo seletivo:


Inscrições: de 10/05 a 16/05/2021

Etapas online:
Nas etapas online você terá que realizar uma prova de conhecimentos gerais e caso seja aprovado nesta prova, fará um questionário online, as duas etapas são eliminatórias e a segunda só será realizada em caso de aprovação na primeira. Os links de acesso serão enviados para o e-mail que você cadastrar no momento da sua candidatura, portanto, fique atento à sua caixa de entrada e lixo eletrônico para acompanhar os e-mails e realizar todas as etapas nas datas informadas.

 

      Prova de Conhecimentos Gerais:18/05
      Questionário online: 24/05


Importante: para a realização da prova e do questionário é essencial o uso de computador, ou notebook com mouse e ter acesso à internet. O uso do celular irá diminuir o seu desempenho na realização desta etapa.


Todos os encaminhamentos, retornos e os próximos passos serão comunicados por e-mail.


Etapa final: 31/05 a 18/06
Pensando na sua saúde e no bem-estar de todos, todas as atividades realizadas de forma presencial na etapa final serão agendadas individualmente para evitarmos aglomerações. Todas as orientações dessa etapa serão enviadas por e-mail.


Resultado Final: 30/06

Você receberá por e-mail o retorno sobre o resultado final do processo seletivo.



Observação: Todas as etapas do processo seletivo são eliminatórias. Quem for aprovado em todas as etapas e não entrar neste momento, ficará no nosso banco de talentos para a próxima edição do Programa Jovem Aprendiz.



Inscreva-se!


https://grendenesa.compleo.com.br/Visualizar/80413

Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa