ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR.

Empresa Confidencial contrata

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JR.

EUSÉBIO | temporario | DE ACORDO COM O MERCADO

Requisitos do Candidato: 

ANALISTA DE RH JR. TEMPORÁRIO

Perfil: Ensino superior completo ou cursando em Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins.

Salário: De acordo com o mercado + benefícios.

Horário: Comercial

Local da vaga: Eusébio - Ce

Modalidade: Temporário (90 dias com possibilidade de prorrogação).

Atividades à desempenhar:

ATIVIDADES: Prestar informações aos Funcionários, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho; Acompanhar e realizar Políticas de RH; Realizar Processo de Recrutamento e Seleção; Gerir o Refeitório; Elaborar Descrições de Cargos junto aos Gestores, verificando as atividades realizadas em cada Função e as competências necessárias para a ocupação da Vaga; Acompanhar e fornecer informações para atualização das Descrições de Cargo; Analisar as Alterações de Cargos, Promoções, Transferências, Demissões e outros tipos de Movimentação de Pessoal, observando as Normas e Procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos; Realizar pesquisas no Mercado, sobre Remuneração e Benefícios, visando subsidiar as definições das Políticas de Remuneração da instituição; Acompanha processo de Mão de Obra Temporária.

Horários: SEGUNDA À SEXTA - COMERCIAL

Salário: DE ACORDO COM O MERCADO

Enviar currículo para curriculo@mrhgestao.com.br até a data 15/06/21







Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa