ANALISTA FINANCEIRO(A)

A Advance Comunicação, Agência de Publicidade e Propaganda, reconhecida como uma das maiores estruturas criativas do Brasil, situada em Fortaleza-CE, seleciona Talentos para compor o seu Time:

ANALISTA FINANCEIRO(A)

PRÉ-REQUISITOS:

* Ensino Superior concluído em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou afins;
* Desejável Pós-Graduação em Gestão Financeira, Custos ou Controladoria;
* Habilidade com Excel Avançado;
* Conhecimentos em Legislações Trabalhista (incluindo Ponto), Tributária e Fiscal, operações financeiras, gestão de fluxo de caixa, gestão de pessoal (folha de pagamento, admissão, férias, rescisão de contrato).
* Mandatório: experiência com as atividades citadas.

ATIVIDADES:

* Contas a pagar e a receber;
* Conciliação bancária;
* Fluxo de caixa;
* Análise e controle de Indicadores Financeiros;
* Elaboração de Relatórios Gerenciais;
* Apoio aos processos contábeis (Fechamento Contábil);
* Gestão de processos referentes à Área de Pessoal: folha de pagamento, admissão, férias, rescisão, gestão de ponto e de benefícios.

Interessados(as), favor realizar cadastro no starhunters.advance.com.br até o dia 11/06/2021 e enviar currículo para rh@advance.com.br.

Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa