ESTÁGIO SOCIAL MEDIA



A Associação Vidança, localizada no bairro #VilaVelha, busca estagiário/a para coordenar e produzir conteúdo das suas redes sociais. Procuramos estudante com perfil criativo, curioso, com espírito de liderança e sensível às pautas de arte, cultura e infância.
Daremos prioridade aos candidatos/as com experiência (comprovada) em desenvolvimento de planejamento de mídias sociais e conhecimento em criação de artes gráficas.

📍Informações:

- De Seg a Sex: 25h/Semanais (período da tarde; presencial)
- Estudantes de Design, Publicidade e/ou Marketing
- A partir do 5° Semestre
- Valor da bolsa ($700 +Vale transporte)

📩 Os interessados devem enviar currículo e portfólio (link) para o email: marketing@vidanca.org, até o dia 11/06, com o seguinte título no assunto: ESTÁGIO DE SOCIAL MEDIA.

Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa