ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Localidade: RESTAURANTE SESC CENTRO

Função: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Grau de Instrução: Ensino Médio Completo

Descrição:

Realizar atendimento do cliente interno e externo, controlando a entrada e saída, registro de uso e frequência, bem como de insumos, recursos e materiais da área, prezando e dando suporte a limpeza e organização, de acordo com os procedimentos internos como de segurança e higiene, como nas atividades específicas.


Exigido:

Conhecimentos em rotinas administrativas; Conhecimentos básicos em Informática, Word e Excel; Conhecimento em controle de estoque.


Desejável:

Ensino Superior em andamento em Administração, Logística ou áreas correlacionadas.


Remuneração: O salários e os benefícios serão divulgados no ato da seleção. Atenção: A vaga fica disponível por 03 (três) dias para inscrições, contando com a data de publicação. Preencha todas as informações obrigatórias indicadas no perfil no Portal Rh.

 

 Candidate-se: https://portalrh.sesc-ce.com.br/FrameHTML/RM/Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/home 

Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa