CIEE abre 149 vagas de estágio

 


 

CIEE abre 149 vagas de estágio para estudantes universitários em Fortaleza e Juazeiro do Norte

Caso você seja estudante universitário, concluiu o ensino médio recentemente, ou até mesmo ainda está na escola, e esteja à procura de vagas de estágio, o Centro de Integração Empresa-Escola, CIEE, está com 149 vagas disponíveis nas cidades de Fortaleza e Juazeiro do Norte. As vagas estão disponíveis para qualquer estudante que curse um dos cursos abaixo:

 

  •        Administração;
  •        Computação;
  •        Marketing;
  •        Designer;
  •        Publicidade;

 

Caso você não se enquadre em nenhum desses cursos, não tem problema, pois o CIEE também oferece 62 vagas para jovens aprendizes nas áreas de arco administrativo, comércio e varejo e logística. Saiba mais sobre o programa:

 

O Jovem Aprendiz, é um programa do CIEE, que tem o objetivo de capacitar, ajudar e orientar jovens entre 14 e 24 anos, que estão cursando o ensino fundamental, médio, ou já concluíram os estudos, a serem inseridos no mercado de trabalho, focada em conhecimentos técnicos e habilidades uteis para o futuro. Já o programa de estágio, emprega estudantes com 16 anos ou mais, e que estejam matriculados em alguma instituição de ensino.

 

O programa de estágio da CIEE oferece além da experiência de trabalho, uma qualificação de curso EAD, e possui um clube de benefícios, onde os estudantes cadastrados têm acesso a diversas promoções, descontos e ofertas das empresas parceiras do CIEE.

 

Os interessados devem ir ao site do CIEE, e realizar o cadastro para concorrer a vaga, é totalmente gratuito. Caso tenha alguma dúvida, no site você vai encontrar a aba “Fale com o CIEE” e o chat, ou também pode discar 3003-2433, e falar com algum de nossos assistentes, pelo custo de uma ligação normal para a sua região. Todos os serviços do CIEE são gratuitos para estudantes.

Vaga verificada! 

Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa