Empresa Confidencial contrata
Líder de Call Center
Fortaleza | efetivo | Enviar pretensão salarial
Requisitos do Candidato:
Experiência em cargo de gestão em CALL CENTER/Central de agendamentos e vendas para segmento de saúde;
Experiência em operações de ativo e receptivo;
Conhecimento das ferramentas do pacote office;
Superior em andamento ou concluído em administração, gestão comercial ou áreas afins;
Atividades à desempenhar:
Liderar equipe com média entre 8 - 12 colaboradores;
Treinar e orientar a equipe sobre os fluxos de atendimentos;
Monitorar qualidade do atendimento e aplicar feedback;
Analisar indicadores, elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados;
Criar estratégias para atingimento das metas;
Atualizar POP's e manuais quando necessário;
Entre outras atividades;
Horários: Segunda a Sábado
Salário: Enviar pretensão salarial
Benefícios:
Auxilio Alimentação e Auxilio Transporte;
Enviar currículo para vagasurgentesce.2020@gmail.com até a data 31/07/2021