Nova loja do Assaí Atacadista abre 293 vagas em Fortaleza

 

Vagas Fortaleza Assaí Atacadista


A famosa rede atacadista de supermercados Assaí, planeja realizar 293 contratos nos próximos meses contratando aproximadamente 9 cargos imediatos nos setores de liderança, operação logística e técnica.

Vagas abertas serão para operacionalizar a nova rede em Fortaleza que será inaugurada na Avenida Sargento Hermínio Sampaio, no bairro Presidente Kennedy no segundo semestre deste ano. Para os interessados, a inscrição deve ser feita até o dia 23 de julho.

 

Vagas Assaí disponíveis para os cargos de:

  •  Auxiliar de cozinha;
  •  Auxiliar de Manutenção;
  •  Chefe de Açougue;
  • Chefe de Seção;
  • Fiscal de Prevenção de Perdas;
  • Nutricionistas;
  •  Repositor de Mercadorias;
  •  Operador de Caixa;
  •  Operador de Empilhadeira;

dentre muitas outras. 


Informações 

Conforme o anuncio da empresa, devido à pandemia Covid-19, a maioria das escolhas será realizada de  forma on-line, "para garantir a segurança dos funcionários e clientes em toda a rede brasileira". Conforme relatado pela Assaí, as primeiras etapas da relação on-line tornam o processo mais ágil.

A empresa também destacou que para cada vaga, irá disponibilizar "remuneração e pacote de benefícios adaptado ao mercado", além de "plano de carreira estruturado e investimento contínuo na capacitação e desenvolvimento profissional dos seus colaboradores. 

 

Etapas da seleção:

Durante a seleção, ocorrerá seis etapas, sendo elas:

1. Inscrição do candidato;

2. Teste;

3. Entrevista com RH do Assaí;

4. Entrevista com o Gestor;

5. Preenchimento de dados;

6. Contratação - Assinatura do Contrato de Trabalho.

 

Resumo

Rede Assaí abre 293 vagas para profissionais operarem em nova loja, no bairro Presidente Kennedy em Fortaleza.

 

Como se candidatar para as vagas 

As inscrições ocorrem até o dia 23 de julho de 2021. Toda a seleção ocorrerá de forma online. Inscrição devem ser feitas no site abaixo:

Site de cadastro do candidato - https://expansaoassaifortaleza.gupy.io/

 

Vaga Verificada 

Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa