ATENDIMENTO / CAIXA



ATENDIMENTO / CAIXA

 

 

Perfil:

Interessado, Comprometido, Responsável, Espírito em equipe, Dinâmico, que tenha Iniciativa, Pontual e Assíduo.

 

Atividades a serem desempenhadas:

 Gerenciar operações com clientes usando caixas registradoras

 Escanear os produtos e garantir que o preço está correto

 Receber pagamentos em dinheiro ou cartão de crédito

 Emitir recibos, reembolsos, troco ou comprovantes

 Resgatar selos e cupons

 Fazer venda cruzada de produtos e apresentar novos produtos

 Solucionar reclamações dos clientes, guiá-los e dar informações relevantes

 Cumprimentar os clientes ao entrarem ou saírem da loja

 Manter as áreas de caixas limpas e arrumadas

 Acompanhar as operações em balanços financeiros e relatar quaisquer discrepâncias

 Colocar os produtos em sacos, caixas ou embrulhar para presente

 Lidar com devoluções e trocas de mercadorias

 

Requisitos:

Experiência na Função.

Ensino Médio Completo

 

Disponibilidade para trabalhar no horário:

Escala 6 x 1

 

Remuneração e Benefícios:

Salário Fixo;

Refeição na empresa

Vale transporte;

Plano Odontológico

Cartão LiberCard

Cartão Corporativo;

Contrato no regime celetista.

Tipo de vaga: CLT

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

 

 

interessados enviar currículo para selecaolb2019@gmail.com

 


Dica: Use os dois dedos para ampliar ou clique na imagem para conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais