ATENDIMENTO DELIVERY
Perfil:
Boa comunicação, prática em vendas, resiliência e paciência; Habilidade no atendimento telefônico;
Desejável vivência no segmento de alimentos e bebidas.
Atividades a serem desempenhadas:
Atuar no auxílio do atendimento ao cliente por telefone, App e pessoalmente
- > Auxiliar nos registros de pedidos e controles de entrega
- > Anotar as encomendas
- > Acompanhar o tempo médio de entendimento e entregas
- > Organizar as rotas de entregas e comunicar ao entregador
- > Registrar reclamações de clientes, bem como esclarecer dúvidas
Atuar no auxílio do atendimento ao cliente por telefone, App e pessoalmente
- > Auxiliar nos registros de pedidos e controles de entrega
- > Anotar as encomendas
- > Acompanhar o tempo médio de entendimento e entregas
- > Organizar as rotas de entregas e comunicar ao entregador
- > Registrar reclamações de clientes, bem como esclarecer dúvidas
Requisitos:
Experiência na Função.
Ensino Médio Completo
Disponibilidade para trabalhar no horário:
trabalhar em escala 6×1
Remuneração e Benefícios:
Salário Fixo;
Refeição na empresa
Vale transporte;
Plano Odontológico
Cartão LiberCard
Cartão Corporativo;
Contrato no regime celetista.
Tipo de vaga: CLT
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
interessados enviar currículo para selecaolb2019@gmail.com