ATENDIMENTO DELIVERY



ATENDIMENTO DELIVERY

 

Perfil:

Boa comunicação, prática em vendas, resiliência e paciência; Habilidade no atendimento telefônico;

Desejável vivência no segmento de alimentos e bebidas.

 

Atividades a serem desempenhadas:

Atuar no auxílio do atendimento ao cliente por telefone, App e pessoalmente

- > Auxiliar nos registros de pedidos e controles de entrega

- > Anotar as encomendas

- > Acompanhar o tempo médio de entendimento e entregas

- > Organizar as rotas de entregas e comunicar ao entregador

- > Registrar reclamações de clientes, bem como esclarecer dúvidas

Atuar no auxílio do atendimento ao cliente por telefone, App e pessoalmente

- > Auxiliar nos registros de pedidos e controles de entrega

- > Anotar as encomendas

- > Acompanhar o tempo médio de entendimento e entregas

- > Organizar as rotas de entregas e comunicar ao entregador

- > Registrar reclamações de clientes, bem como esclarecer dúvidas

Requisitos:

Experiência na Função.

Ensino Médio Completo

 

Disponibilidade para trabalhar no horário:

trabalhar em escala 6×1

 

Remuneração e Benefícios:

Salário Fixo;

Refeição na empresa

Vale transporte;

Plano Odontológico

Cartão LiberCard

Cartão Corporativo;

Contrato no regime celetista.

Tipo de vaga: CLT

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

 

 

interessados enviar currículo para selecaolb2019@gmail.com


Dica: Use os dois dedos para ampliar ou clique na imagem para conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais