Ri Happy abre mais de 100 vagas de emprego em Fortaleza





O grupo varejista RI Happy e PBKIDS está com processo seletivo aberto para o período do Dia das Crianças e está com 108 vagas de emprego disponíveis em suas lojas espalhadas em Fortaleza.

A triagem acontece de forma digital através de aplicativos de vídeo conferência para segurança dos candidatos e recrutadores.

A contratação acontecerá entre 1º a 14 de outubro de 2021.


LEIA TAMBÉM | "Latam abre processo seletivo com 39 vagas no aeroporto de Fortaleza"

Os postos de trabalho disponíveis são para:


  • Auxiliar de Caixa;
  • Auxiliar de Estoque;
  • Auxiliar de Loja.


Sobre os requisitos da vaga


Os interessados em participar do processo seletivo da Ri Happy devem ser maiores de 18 anos, ter conhecimento em ferramentas digitais.

As vagas não exigem experiência anterior na função e os contratados que tiverem o melhor desempenho durante o período terão preferência na contratação do período natalino.



Como participar do processo seletivo


Os interessados têm até 30 de setembro para se cadastrar no site oficial de oportunidades da Ri Happy.

Candaite-se: https://jobs.kenoby.com/vagastemporarias_gruporihappy

***


Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa