PRÉ-REQUISITOS:
Ensino Superior concluído em Publicidade e Propaganda, Marketing ou afins;
Desejável conhecimento em Pesquisa e softwares de mídia;
Habilidade com Excel e PowerPoint;
Habilidade numérica e raciocínio lógico;
Desejável experiência na função.
ATIVIDADES:
Realizar planejamento completo de mídia (análises e defesas);
Realizar análise de audiência e pesquisa de mídia;
Solicitar propostas de novos veículos e realizar as devidas análises;
Acompanhar saldos dos veículos e contratos;
Realizar estudos de novas praças e meios de audiência;
Elaborar relatórios de cada praça de acordo com a campanha, investimento e período;
Fazer o controle e acompanhamento dos materiais veiculados.
E se você tiver tatuagem ou black power, a gente amaaa . Falando sério: a Advance acredita na diversidade, igualdade e inclusão. Não discriminamos nenhum candidato seja pela etnia, região geográfica, (identidade de) gênero, credo, orientação sexual, deficiência ou idade. Aqui o que vale é o seu resultado e vontade de mudar o mundo.
E aí, se identificou? Faça seu cadastro no https://starhunters.