Supervisor de Callcenter

SUPERVISOR DE CALLCENTER - MARACANAÚ-CE

➡️  Sobre a Empresa
A empresa é uma Distribuidora localizada em Maracanaú-CE que atua na comercialização de grandes marcas em Varejo e Atacado. A vaga de Supervisor de Call Center é para atuar na gestão do time de operadores de call center que atuam nas vendas. Além de ter reporte imediato com o proprietário da empresa.

➡️  Responsabilidades:
Supervisionar e gerir a equipe de Call Center de vendas de produtos;
Atuar com metas de vendas e indicadores da área;
Garantir a qualidade do atendimento;
Criação e aplicação de campanhas motivacionais ;
Acompanhar o desempenho, treinar e capacitar a equipe de televendas.


➡️  Qualificações:
Ensino Médio Completo;
Vivência profissional anterior na função de Supervisor(a) de Call Center (vendas);
Habilidades de comunicação escrita e verbal;
Desejo por crescimento, gostar de trabalhar em equipe com metas e desafios.

Inscreva-se https://abler.in/v43546 até 20/12/2021
Promoção: Cursos com certificado com até 60% de desconto! Confira diversos cursos que vão alavancar sua carreira profissionalVer Cursos
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais
Trigger/Open The Modal