Assistente Administrativo

 Descrição da vaga

 

Atividades:

✓ Cadastrar, atualizar e cancelar clientes de PDVs no Sistema de Mercado Leitor sempre que solicitado por supervisores que estão diretamente ligados a estes clientes.
✓ Criar novos produtos como O POVO, ou Outros solicitado por um demandante no Sistema de Mercado Leitor, após acompanhar a atualização do reparte para os clientes ativos e que estarão vendendo este produto.
✓ Digitar no sistema o reparte total encalhado por rota para gerar contas a receber para tesouraria e faturado, posterior digitar a informação detalhada por cliente no sistema para alimentar a base de dados para cálculos e relatórios de vendas.
✓ Cadastrar, atualizar e remover logradouros do SED procurando mandar o sistema higienizado e atualizado como também para realizar roteirizações para entrega e mailings de eventos.
✓ Atender solicitações de Reposição de jornais com prazo de 72 horas assim como também solicitações de Brindes, Produtos Vendidos para assinantes e Produtos agregados a assinaturas realizando a identificação emitindo relatórios preparando os pacotes e protocolos e encaminhando para a entrega pela nossa distribuição.
✓ Realizar emissão de relatórios gerenciais sempre que solicitado.
✓ Emitir relatórios para demandar as atividades dos intercaladores de jornais na Expedição (Tiragem, Folhas de Rosto, Protocolos).
✓ Emitir relatórios para demandar as atividades dos entregadores de jornal na Distribuição (Roteiro, Resumos, Ocorrências, Recibos, Papeletas de Cobrança)Lançamento de faturamento para o financeiro
 

Requisitos:

✓ Conhecimentos em Excel intermediário;
✓ Vivência com logística;
✓ Conhecimentos em rotinas administrativas;
✓ Ensino Superior cursando em Administração ou áreas correlatas;
✓ Proatividade.
 

Exige experiência?

Com Experiência 
 

Horários:

08:00 as 18:00
 

Envie seu currículo até:

20/05/2022
 
 

Observações adicionais:

Cadastre seu currículo através do link: https://app.pipefy.com/public/form/drViolbJ
 
 
 
 
Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa