SUPERVISOR(A) DE CALL CENTER

SUPERVISOR(A) DE CALL CENTER

RESPONSABILIDADES:
Supervisionar as atividades de vendas;
Orientar e analisar a performance da equipe, visando o cumprimento das metas.
Elaborar relatórios gerenciais para apresentação de indicadores da área para a Gerência.

REQUISITOS DA VAGA:
Desejável ensino superior em Administração ou áreas afins;
Experiência na função;
Desejável Excel Avançado.

Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail recrutandotalentos4@gmail.com
Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais