Analista de Compras e Licitação

Maknorte Equipamentos contrata Analista de Compras e Licitação


Descrição da vaga


Atividades:

Realizar negociações e parcerias com fornecedores e análises dos pedidos de compra; Realizar visitas técnicas aos fornecedores; Participar de projetos estratégicos e interagir com diversas áreas; Elaborar propostas comerciais e fornecer todo o suporte no processo de negociação; Pesquisa de mercado; Suporte ao setor de Licitação; Acompanhar processos de Licitação; Apoio a diretoria Comercial.

Requisitos:

Ensino Superior em Administração, Gestão comercial, Logística ou áreas afins; Experiência com rotinas administrativas e propostas comerciais; Experiência na área comercial de Licitação será um diferencial; Pacote Office intermediário.

Diferenciais:

Experiência na área comercial de Licitação será um diferencial;

Exige experiência?

Com Experiência

Horários:

Seg a Sexta de 8h as 18h. Sábado de 8h as 12h.

Benefícios:

Salário compatível com o mercado; Vale alimentação.


Envie seu currículo até:

20/05/2022

Candidate-se:

Envie seu currículo para rh.maknortece@gmail.com

 

Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa