Atendente Call Center I - PCD

Atendente Call Center I - PCD - EUSÉBIO / CE


Você será responsável por:
Realizar atendimento telefônico na Central de Soluções – 0800;
Abertura de Ordens de Serviço;
Repasse de Informações ao cliente;
Seguimento do processo de atendimento;
Atendimento Grupo B;
Conhecer os sistemas de atendimentos existentes na Central de Soluções;
Conhecer os procedimentos comerciais e técnicos em uso na empresa;
Conhecer as resoluções da ANEEL que tratam de procedimentos comerciais;
Atender os clientes com cordialidade, educação e procurar resolver sempre a questão colocada na primeira ligação.


O que é essencial você apresentar:
Ensino Médio Completo;
Conhecimentos em Informática.

Acreditamos na força da diversidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Dessa forma, todas as candidaturas realizadas são consideradas sem distinção de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade ou qualquer outra.

Comunicado importante: Essa vaga trata-se de um banco de talentos. Você seguirá algumas etapas do processo seletivo conosco e ficará em nossa base para futuras oportunidades.

Candidate-se no link abaixo

https://lnkd.in/geSxt9vr

Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa