Atendente Call Center I - PCD - EUSÉBIO / CE
Você será responsável por:
Realizar atendimento telefônico na Central de Soluções – 0800;
Abertura de Ordens de Serviço;
Repasse de Informações ao cliente;
Seguimento do processo de atendimento;
Atendimento Grupo B;
Conhecer os sistemas de atendimentos existentes na Central de Soluções;
Conhecer os procedimentos comerciais e técnicos em uso na empresa;
Conhecer as resoluções da ANEEL que tratam de procedimentos comerciais;
Atender os clientes com cordialidade, educação e procurar resolver sempre a questão colocada na primeira ligação.
O que é essencial você apresentar:
Ensino Médio Completo;
Conhecimentos em Informática.
Acreditamos na força da diversidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Dessa forma, todas as candidaturas realizadas são consideradas sem distinção de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade ou qualquer outra.
Comunicado importante: Essa vaga trata-se de um banco de talentos. Você seguirá algumas etapas do processo seletivo conosco e ficará em nossa base para futuras oportunidades.
Candidate-se no link abaixo
https://lnkd.in/geSxt9vr