Auxiliar de Engenharia - Suprimentos


Descrição da vaga


Atividades:

Cotações e negociações com fornecedores, Auxiliar gestores na conferencia e acompanhamento das atividades em campo, elaborar relatórios de produções e financeiros, atualizando informações no sistema, leituras de plantas e projetos

Requisitos:

Comunicativo, participativo, bons relacionamento em equipe, poder de persuasão em negociações, organizado, comprometido, visão analítica.

Diferenciais:

Curso completo em edificações/logística, ou superior em andamento a partir do 4° semestre em engenharia civil ou arquitetura, experiência e habilidades em negociações e compras, conhecimento e habilidades pacote office (Excel é fundamental), Autocad (indispensável)

Exige experiência?

Com Experiência

Horários:

Seg a Qui de 8 as 18h, sex de 8 as 17h

Benefícios:

Vale transporte (R$ 7,80), Vale alimentação (R$35,00)


Envie seu currículo até:

03/06/2022

Candidate-se:

Envie seu currículo para vagasselecaorh.2022@gmail.com

 

Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa