Auxiliar de Frota


Descrição da vaga


Atividades:

Garantir conformidade dos veículos; Garantir gestão de frota e documentos dos veículos (manutenção, blitz, combustível, cotações, rastreamentos, inventário e manutenção do estoque de peças, pneus, controle de multas, documentações de condutores, veículos e/ou equipamentos, etc...; Suporte nas atividades operacionais relacionadas a rotina da oficina (serviços mecânicos, elétricos e borracharia); Atingimento dos indicadores operacionais de performance da unidade; Manutenção de condições de trabalho seguro aos freteiros/motoristas/operadores de empilhadeira; relacionamento com fornecedores de transporte compatíveis com as necessidades da empresa.

Requisitos:

Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Desejável experiência na função; Disponibilidade para trabalhar em Fortaleza; Possuir habilitação categoria B


Exige experiência?

Com Experiência

Horários:

7:00 AS 17:00

Benefícios:

Salário compatível com mercado / Vale Alimentação / Vale Transporte / Cesta Básica / Plano de Saúde + Odontológico.

Observações adicionais:

Interessados acessem o Link abaixo: https://dmpeople.com.br/shared-candidate-form?job=628e6ae3dda51aa626d4fe02

Envie seu currículo até:

08/06/2022

Candidate-se:

Envie seu currículo para selecaot2pfor@outlook.com

 

Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa