Técnico de enfermagem


Descrição da vaga


Atividades:

Atuar como elo entre a pessoa cuidada, a família e a equipe de saúde. Escutar, estar atento e ser solidário com a pessoa cuidada. Ajudar nos cuidados de higiene. Estimular e ajudar na alimentação Realiza anotações clínicas acuradas. Segue a risco o plano de tratamento. Ter uma ótima habilidade de resolução de problemas que possam ocorrer, até a intervenção do enfermeiro. Não envolver-se com assuntos de natureza particular da família, mesmo que seja convidado a fazê-lo. Manter a confidencialidade de tudo que vê e ouve na residência do paciente. Ter iniciativa. Ser positivo. Ser honesto, discreto e ético. Desenvolver outras tarefas conforme necessário, e dentro do escopo da prática de enfermagem.

Requisitos:

Ter concluído o curso técnico de enfermagem Possuir coren ativo Ter certificado de conclusão do curso técnico de enfermagem

Diferenciais:

Ter iniciativa. Ser positivo. Ser honesto, discreto e ético. Disponibilidade para inicio imediato

Exige experiência?

Sem Experiência

Horários:

A combinar

Benefícios:

A combinar

Observações adicionais:

Não encaminhar currículo fora do perfil.

Envie seu currículo até:

30/06/2022

Candidate-se:

Envie seu currículo para bemcuidarce@gmail.com

 

Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa