Pessoa Técnica Mecânico

Aquiraz,AMBEV,

Descrição da vaga


Atividades:

Realizar manutenção em componentes, equipamentos e máquinas industriais, planejar atividades de manutenção, avaliar condições de funcionamento e desempenho de componentes de máquinas e equipamentos, lubrificar máquinas, componentes e ferramentas. Documentar informações técnicas, realizar ações de qualidade e preservação ambiental e trabalhar segundo normas de segurança. Zelar pelos procedimentos segurança do trabalho, 5S e dos programas de excelência da Área. Revezar operação de equipamento quando necessário.

Requisitos:

Conhecimento em acionamentos hidráulicos e pneumáticos, manutenção de de sistemas de transmissão, metrologia, conceitos de preditiva e preventiva, manutenção em motoredutores, motobombas, esteiras transportadoras, válvulas moduladoras, sistema de vapor, trocadores de calor etc.

Diferenciais:

Ter curso técnico em mecânica Ter disponibilidade em um dos três turnos: 07-15:20; 15:20-23:20; 23:20-07h

Exige experiência?

Com Experiência

Horários:

Três turnos: 07-15:20; 15:20-23:20;23:20-07h

Benefícios:

Assistência médica Assistência odontológica Convenio Academias – GymPass Restaurante na Cervejaria Vale transporte Cesta de Natal final de Ano Brinquedo para filhos até 12 anos; Auxílio creche; Auxílio material escolar; Auxílio Farmácia 13º e 14º Salários Zenklub PEF


Envie seu currículo até:

22/06/2022

Candidate-se:

Cadastre-se em https://ambev.gupy.io/

 

Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa