Recepcionista de Manutenção

Caucaia,Empresa Vitória,

Descrição da vaga


Atividades:

Definir o direcionamento das atividades e distribuição entre as equipes para atender a necessidade de liberação para operação; Organizar e controlar a programação de manutenção corretiva e preventiva, através do cumprimento do cronograma estipulado e garantindo a correta distribuição dos serviços entre as equipes Contribuir com o controle e programação das paradas de manutenção da frota através da atualização e especificação da frota por chassi e carroceria, Entre outras.

Requisitos:

Ensino médio completo Conhecimentos básicos em mecânica e elétrica de veículos Conhecimentos em Informática básica Disponibilidade para trabalhar em escala de horários e plantões aos finais de semana Boa comunicação, visão sistemica, facilidade na resolução de problemas, planejamento, organização, entre outros. Experiencia na área de manutenção ou operação de frota, de preferência atuando com algum nível de liderança de equipe.

Diferenciais:

Curso técnico em manutenção mecânica será um diferencial

Exige experiência?

Com Experiência

Horários:

Regime de Escala (5x1)

Benefícios:

Plano de saúde (50% pago pela empresa), Passe livre, Cesta básica Refeição na empresa Seguro de vida, Convênio com Farmácias, Academia, Faculdades, etc

Observações adicionais:

Salário: R$ 1.783,53

Envie seu currículo até:

30/06/2022

Candidate-se:

http://evitoria.com.br/trabalhe-conosco

 

Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa