Supervisor de Cobrança


Descrição da vaga


Atividades:

Supervisionar as ações de negociação e recuperação de débitos junto aos clientes. Analisar inadimplências de modo a sugerir ações de redução e estratégias de melhoria no processo. Fazer a gestão e análise dos relatórios gerenciais, realizar o acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolver estratégias para alcançar melhores resultados.

Requisitos:

Experiência em call center ativo


Exige experiência?

Com Experiência

Horários:

segunda a sábado de 08h às 18h



Envie seu currículo até:

30/06/2022

Candidate-se:

whatsapp 85989336070

 

Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais