Supervisor(a) de educação infantil e ensino fundamental I


Descrição da vaga


Atividades:

Adotar uma gestão de liderança com as equipes de Coordenação e professores; Participar da seleção de novos professores; Montar os horários de professores nas turmas com as Coordenações; Orientar os professores novatos quanto aos processos pedagógicos. Mediar e solucionar conflitos; Acompanhar o desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem; Supervisionar planos de aulas, relatórios e acompanhar “in loco” a rotina escolar; Criar e executar em conjunto com a gestão e corpo docente os projetos escolares; Participar e organizar eventos;

Requisitos:

Superior completo em Pedagogia; Pós-graduação ou especialização na área; Experiência com as atividades descritas; Conhecimento em Google Drive e suas ferramentas.


Exige experiência?

Com Experiência

Horários:

7hs às 17hs (segunda à quinta) e 7hs às 16hs (sexta)

Benefícios:

Refeição no local; Vale transporte; Bolsa de estudos;


Envie seu currículo até:

09/07/2022

Candidate-se:

curriculos@vivazsolucoes.com.br

 

Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa