Concentrix oferta 600 vagas de emprego em Fortaleza

foto: reprodução


A Empresa multinacional Concentrix anunciou recentemente a abertura de processo seletivo para contratação imediata de 600 profissionais.


Todas as vagas são para Fortaleza mas 200 dessas vagas são para atuar como agente de atendimento multiskill e as outras 400 são para atuar em regime 100% home office nos turnos tarde e noite. 



Como será o processo seletivo da Concentrix


A etapa presencial terá início hoje (15), na Faculdade Pitágoras localizado na rua Barão de Aratanha, 80, Centro de Fortaleza. Os atendimentos acontecem às 9h e às 13h, divididos por turmas. Na próxima quarta-feira (22) acontecerá outro evento presencial



Quais os requisitos da vaga


Qual o salário e os benefícios de trabalhar na Concentrix



Salário: R$ 1.291 e a partir do segundo mês de trabalho o funcionário terá direito aos seguintes benefícios:

  • vale-alimentação/refeição;
  • plano de saúde e odontológico (após três meses de empresa);
  • parcerias com empresas que oferecem descontos, como universidades e escolas de idiomas;
  • auxílio-creche e campanhas internas que podem render premiações em dinheiro.



Todos os protocolos de segurança serão seguidos, com uso obrigatório de máscara. No local, serão aplicados testes e realizadas entrevistas.



Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa