Estoquista


Descrição da vaga

  • Efetivo
  • Fortaleza
  • R$ 901 - R$ 1.500
  • Qtd de vagas: 1


Atividades:

REALIZAR INVENTÁRIO PERIÓDICO;

 

PRESTAR SUPORTE NO CONTROLE DOS MATERIAIS DO ALMOXARIFADO;

 

ACOMPANHAR FLUXO DE ENTREGA DAS COMPRAS EFETUADAS;

 

RECEBER E ACOMPANHAR SOLICITAÇÕES INTERNAS DE REQUISIÇÕES DE COMPRA;

 

ORGANIZAR ESTOQUE DENTRO DOS PADRÕES ESTABELECIDOS;

 

CONTROLAR REPOSIÇÃO DE ESTOQUE MÍNIMO DOS PRODUTOS, ACIONANDO O SETOR DE COMPRAS QUANDO NECESSÁRIO;

 

EFETUAR LANÇAMENTO DE TRANSFERÊNCIAS, FABRICAÇÕES E BAIXAS DE PRODUTOS NO SISTEMA OPERACIONAL DA CASA;

 

PRESTAR ATENDIMENTO AOS COLABORADORES DA EMPRESA DISPONIBILIZANDO MATERIAL POR MEIO DA REQUISIÇÃO DOS MESMOS;

 

CONTROLAR OS DOCUMENTOS DE REQUISIÇÕES/SOLICITAÇÕES DE MATERIAL;

 

DISPOR DAS INFORMAÇÕES DO ESTOQUE AO SEU SUPERIOR;

 

PASSAR FEEDBACK AO SETOR DE COMPRAS DA QUALIDADE DOS PRODUTOS RECEBIDOS;

 

PASSAR FEEDBACK AO SETOR DE COMPRAS DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELO TRANSPORTADOR;

 

VALIDAR DOCUMENTOS FISCAIS E DOCUMENTAÇÕES DE PAGAMENTO;

 

ALIMENTAR O SISTEMA COM PEDIDOS E NOTAS FISCAIS.



Requisitos:

CONHECIMENTO DO SISTEMA OPERACIONAL, CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA (PACOTE OFFICE), CONHECIMENTO DE PROCEDIMENTO DE INVENTÁRIO E BOAS PRÁTICAS DE MANIPULAÇÃO E ESTOCAGEM DE ALIMENTOS



Exige Experiência?

Com Experiência

Horários:

09h00 as 18hs

Benefícios:

Alimentação na empresa, Desconto em produtos da casa, Ajuda de custo para transporte, Folga no aniversário E Plano de Clube de Vantagens.



Envie seu currículo até:

05/08/2022

Candidate-se:

RH@colossofortaleza.com.br

 

Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais