Sine tem 599 vagas em Fortaleza

vagas sine fortaleza


 

O Sine Municipal tem 599 vagas de emprego na cidade de Fortaleza para diversas áreas, sendo elas: auxiliar de linha de produção, costureiras gerais, atendentes de telemarketing, empacotador, eletricista, entre outros. Há vagas extras também para pessoas com algum tipo de deficiência.

Vagas do Sine Fortaleza:

·         Açougueiro: 12 vagas

·         Auxiliar administrativo: 9 vagas

·         Auxiliar de cozinha: 10 vagas

·         Auxiliar de expedição: 30 vagas

·         Auxiliar de limpeza: 5 vagas

·         Auxiliar de linha de produção: 108 vagas

·         Atendente de telemarketing: 29 vagas

·         Balconista de açougue: 5 vagas

·         Conferente de mercadorias: 4 vagas

·         consultor de vendas: 13 vagas

·         costureira em geral: 31 vagas

·         eletricista: 18 vagas

·         empacotador: 19 vagas

·         gerente de mercadorias: 4 vagas

·         operador de caixa: 11 vagas

·         operador de maquinas fixas em geral: 30 vagas

·         promotor de vendas: 6 vagas

·         repositor de mercadorias: 16 vagas

·         repositor de mercadorias: 16 vagas

·         técnico eletrônico: 11 vagas

·         Vendedor: 24 vagas

·         Entre outras

A quantidade de vagas pode ser alterada conforme sejam ocupadas.

 

Atendimento online

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE) ainda disponibiliza atendimento por meio do e-mail, telefone e pelo WhatsApp.

E-mail: sinemunicipalfor@sde.fortaleza.ce.gov.br

Telefone: (85) 3105.3712

WhatsApp: (85) 98513.4385 (Ligações não são aceitas)

Caso possua alguma dúvida ou precise de informações sobre as ofertas de benefícios pelo Sine Municipal, consultoria para gerar currículo, assim como validades, documentações e formas para acessar os serviços on-line, pode receber todas informações através dos canais de atendimento.

Através do sistema, o trabalhador pode realizar o cadastro do seguro-desemprego e enviar documentos ao se comunicar diretamente com um atendente. Já o empregador, pode realizar o contato com o Sine Municipal de Fortaleza por meio do WhatsApp (85) 98970.3532 (ligações não são aceitas) para fazer ofertas.

 

Atendimento presencial

Devido a pandemia, o atendimento presencial estava suspenso, mas já foi permitido pela prefeitura de Fortaleza, que fosse retomado nesse mês de julho o Sine Municipal dos bairros Parquelândia e Otávio Bonfim. As unidades Siqueira e Messejana devem também retomar o atendimento ainda neste mês de julho.

Fique tranquilo quanto ao atendimento presencial, o Sine Municipal segue todas as medidas preventivas recomendadas pelo ministério da saúde, como: distância de um metro nas filas de atendimento, limpeza e desinfecção das superfícies diariamente, disponibilização de álcool em gel no local, e uso de máscara obrigatório para clientes e atendente. O atendimento do Sine Municipal é realizado de segunda a sexta-feira, e com os horários de 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os serviços de busca de vagas de emprego, e de habilitação para o seguro-desemprego estão disponíveis, porém somente com agendamento prévio, a fim de evitar aglomerações no local. Para agendar você deve acessar o canal de desenvolvimento econômico.

Vaga verificada! 

Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa