Assistente Administrativo em Fortaleza

 
 

Vaga de emprego para Assistente Administrativo em Fortaleza Ceará


Somos uma empresa que atua no segmento de Gestão de Recebíveis, dispomos de inteligência de negócio que alia atendimento humanizado ao digital. Estamos há 6 anos consecutivos no ranking do Great Place to Work e há 3 anos a melhor empresa para trabalhar no Ceará.
 

 Quais os requisitos para esta vaga de assistente administrativo?


O que esperamos de você:

- Ensino Superior cursando em Administração ou áreas afins;
- Desejável conhecimento nos sistemas SAP, SIP, E-OREN e SYNERGIA.

Principais atividades desta vaga

Seus principais desafios serão:

- Designar serviços de religação de energia aos agentes comerciais à serviço do cliente (Enel).

 

Benefícios de ser assistente administrativo da Meireles e Freitas

 
Nós oferecemos:

- Remuneração compatível com o mercado;
- Vale Transporte
- Vale Refeição;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Cartão Libercard;
- Parceria Cartão Sim;
- Descontos em cursos de graduação;
- Incentivos a qualidade de vida;
- Treinamentos Internos;
- Oportunidades de crescimento.

Vem fazer parte das melhores! 💚

Como se candidatar para esta vaga?

Interessados, enviar currículo com o título da vaga para: ranielleoliveira@meirelesefreitas.com.br
 
 

Confira mais vagas de assistente administrativo em Fortaleza 

 
 
 

Você sabe quanto ganha um Assistente Administrativo em Fortaleza?  

O salário de um profissional assistente administrativo vai depender muito de empresa para empresa. Mas em nossas pesquisas podemos encontrar um valor que varia entre R$ 1.500,00 a 1.800,00.

Ainda de acordo com o salário praticado por grandes e médias empresas a média salarial para este funcionário é de R$ 1.650,00.

 

O que faz um Assistente Administrativo? 

O principal papel de um assistente administrativo é participar e auxiliar dos processos administrativo de uma empresa. Este funcionário é responsável por organizar arquivos, controlar correspondências, emitir ou lançar nota fiscal, elaborar planilhas e relatórios gerenciais, dentre outras atividade pertinentes à função.

 

Onde encontrar vagas de assistente administrativo em Fortaleza?

Vagas de assistente administrativo no SINE Fortaleza

Diariamente o SINE Municipal de Fortaleza anuncia diversas oportunidades de emprego em seu site. Você pode acessar o site do SINE e conferir todas as oportunidades de trabalho oferecidas pela plataforma governamental.

 

Vagas de emprego no Facebook e Instagram

Apesar de ser plataformas direcionadas para uso social e de descontração o facebook e o instagram são responsáveis pela distribuição de diversas oportunidades para assistente administrativo em Fortaleza Ceará.

Confira os principais canais de compartilhamento de vagas nas redes sociais:

O maior grupo de vagas no facebook em Fortaleza tem mais de 215 mil seguidores e é bastante ativo na divulgação de vagas.

Um dos melhores e mais engajados perfis de divulgação de vagas de emprego em Fortaleza é o @empregos.fortaleza. Atualmente o perfil junta mais de 200 mil seguidores e segue na liderança de distribuição de vagas na capital.

Você pode usar também o Linkedin  para conseguir uma oportunidade de trabalho em Fortaleza como assistente administrativo.  O grupo de propriedade do site Doit Vagas tem reunido as melhores empresas em um único lugar. 

Os canais no Telegram também estão presentes! Vamos indicar para você o melhor canal de divulgação de vagas para assistente administrativo no telegram. O perfil oficial do Vagas Fortaleza no telegram divulga oportunidades diariamente. Clique aqui para entrar no grupo

Os grupos de vagas de emprego no whatsapp estão bombando de vagas! Se você quiser fazer parte de um dos 50 grupos e aumentar suas chances de voltar ao mercado de trabalho basta clicar aqui para entrar

 

 

Melhores sites com vagas para assistente administrativo

É de conhecimento de todos que existem diversos sites que divulgam vagas de assistente administrativo mas vamos destacar abaixo os melhores e mais confiáveis portais de empregos em Fortaleza.

Indeed

Vagas.com 

Catho.com.br 

Doit Vagas

vagasfortaleza.com 

Empregos.com.br


Importante: Ao enviar seu currículo informe ao recrutador que viu esta vaga no site Doit Vagas. Nossa indicação pode aumentar suas chances de conquistar seu emprego!
Dica: Se você estiver vendo essa vaga no celular use os dois dedos para ampliar a imagem e conseguir ler todos os detalhes da vaga.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.Saiba mais

Não encontrou sua vaga? Digite aqui uma vaga, cidade ou empresa